Atividades Infantis 009

Descubra o método lúdico que vai acelerar

a alfabetização de seu filho

Esse material foi desenvolvido pelos melhores profissionais de reforço escolar e

especialistas em alfabetização do Brasil…

selo-google-site-verificado

COMO FUNCIONA ?

EXEMPLOS DE ATIVIDADES

Essa é uma pequena amostra da Atividade para Casa. O conteúdo

completo conta com mais de 497 atividades variadas e são indicadas

para crianças de 1 até 8 anos de idade.

ANTES DE COMPRAR, CONFIRA NOSSO CONTEÚDO

BENEFÍCIOS

ADQUIRINDO HOJE, VOCÊ VAI GANHAR

GRATUITAMENTE + 4 BÔNUS EXCLUSIVOS

VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO A ME AGRADECER…

ACESSO IMEDIATO

[ DESCONTO POR TEMPO LIMITADO ]

De: R$37 por apenas

R$ 9,90 

  •  50% de Desconto
  • Pagamento Único
  • Mais de 497 Atividades
  • 4 Bônus Exclusivos

Receba direto no seu e-mail

selo-garantia-4

Tenho certeza de que vai amar a Atividade para Casa e mesmo assim adicionamos nossa garantia de 7 dias! Além de aprender, brincar e passar um tempo longe da internet, a criança ainda vai compartilhar momentos com você.

Mas, caso entenda que esse produto não é para você, devolvemos todo investimento sem questionar nada. Basta nos enviar apenas um e-mail, é simples, sem burocracia, sem aborrecimento e sem enrolação.

Perguntas Frequentes

Você recebe o seu acesso imediatamente, após confirmar o pagamento. Cartão de Crédito e PIX libera na hora, boleto até 3 dias úteis.

Crianças de todas as idades podem realizar a ATIVIDADE PARA CASA, teremos atividades tanto para crianças de 1 ano, até pequenas operações  matemáticas para os mais grandinhos. Mas a nossa faixa etária está entre 1 à 8 anos de idade.

São mais de 497 ATIVIDADES, entre elas: Alfabeto, vogais, junção de palavras, numerais, matemática, pontilhados, recorte e cole, diversas, desenhos para colorir, sem contar os BÔNUS EXCLUSIVOS que acompanham o material.

SIM, o produto acompanha algumas dicas para que você e seu pequeno possam aproveitar o conteúdo da melhor forma possível.

Recebemos muito essa pergunta, então vamos lá… Pode sim, aliás até recomendamos pois você poderá medir o nível de aprendizado da criança, já tivemos muitos casos de crianças acima de 8 anos realizando as atividades e os feedbacks foram muitos positivos.

Atividades Infantis 009

SAC ATENDIMENTO AO CLIENTE

atendimento@amigodobem.org

png-transparent-line-line-love-heart-area

TERMOS DE USO – PRIVACIDADE – REEMBOLSO – DIREITO RESERVADOS / 2022

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

 

SITE PARCEIRO – Amigo do Bem – Acesse e Doe – amigodobem.org  –  2022